Bolsonaro deve ressaltar mensagens da campanha em Assembleia-Geral da ONU
Presidente disse que teve nesta terça-feira (30), a primeira reunião para acertar detalhes do discurso nas Nações Unidas


O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento com empresários de comércio e serviços nesta terça-feira (30). Logo na abertura, destacou que teve hoje uma primeira reunião com seus auxiliares para discutir a estratégia para o discurso na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), marcada para o dia 20 de setembro.
Segundo o presidente, ele deve aproveitar o espaço para falar sobre o Brasil. “Hoje, fiz a primeira reunião para o discurso da ONU no mês que vem, vamos dar uma notícia para o Brasil de lá para cá”, disse Bolsonaro.
Segundo integrantes da campanha ouvidos pela CNN, o evento, que acontecerá em Nova York, é uma ótima oportunidade para promover as realizações do atual governo, principalmente com relação ao Auxílio Brasil, reajustado até o fim do ano em R$ 60.
O Brasil tradicionalmente abre as atividades na ONU. A expectativa é que Jair Bolsonaro faça um bate e volta aos Estados Unidos, apenas para participar da cerimônia e não deve ter nenhum encontro bilateral com lideranças de outros países.