Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Arthur Virgílio: Bolsonaro é uma pessoa de baixo nível

    Em vídeo, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, responde aos ataques de Bolsonaro em reunião ministerial

    Ao longo dos trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgados ontem (22) com a autorização do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) destinou ofensas aos governadores dos estados de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), além de ter feito comentários contra o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).

    Como resposta ao ataque, Arthur divulgou um vídeo em suas redes sociais dizendo que a fala de Jair Bolsonaro não respeita as famílias e nem seus adversários. Arthur chamou o presidente de “baixo”: “[Bolsonaro] fez desabar a liturgia do cargo de presidente da República”.

    Assista e leia também:
    Reunião ministerial de Bolsonaro: assista ao vídeo na íntegra e leia transcrição
    Manaus precisa de ajuda e no Amazonas situação é tétrica, diz prefeito

    “Ele não gosta de mim, que bom, eu devo estar no caminho certo. Ele discorda de mim, que bom, eu devo estar raciocinando bem”. O prefeito de uma das cidades mais impactadas pela epidemia do novo coronavírus, complementa seu depoimento dizendo que irá manter sua posição de não levar a sério “quem desrespeita jornalistas e mortos pela Covid”.