Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Aliados dizem que PL exaltou Michelle e fragilizou Bolsonaro em evento

    Grupo próximo ao ex-presidente avalia desgaste em ato que deu a presidência do PL Mulher para a ex-primeira-dama

    Da CNN

    Aliados do Partido Liberal (PL) dizem que o evento promovido pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, exaltou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e fragilizou o ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

    Michelle assumiu a presidência do PL Mulher nesta terça-feira (21). Bolsonaro, que completa aniversário hoje, participou virtualmente da cerimônia e conversou brevemente com os convidados.

    Foi puxado um parabéns para você, entretanto, o ex-presidente falava sobre os maus momentos e a dificuldade em aceitá-los. Para os interlocutores, o PL expôs uma Michelle em contraponto a uma figura que está afastada e, de certa forma, deprimida. Com isso, ele teria tido um desgaste.

    Houve uma convocação para que todos os governadores, deputados e senadores fossem, levando suas esposas, para dar palco lotado e com peso ao evento. Valdemar também atuou pessoalmente para que todos estivessem presentes.

    A solenidade contou com vídeo promocional sobre a importância do trabalho da mulher e como Michelle faria isso. Ela cita rapidamente que percorreria o Brasil.

    Entretanto, aliados da legenda ouvidos pela reportagem, está claro que a ex-primeira-dama não viajará até Bolsonaro retornar dos Estados Unidos. A exigência teria sido feita pelo próprio ex-chefe do Executivo.

    A questão deve andar a partir de julho e agosto, que pode dar a dimensão da incerteza sobre o retorno ou não de Bolsonaro para o Brasil.

    (*Publicado por Douglas Porto)

    Tópicos