Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Garcia: Manifestação pública de Bolsonaro foi um ‘amadurecimento’

    No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (10), o jornalista falou sobre a carta pública do presidente Bolsonaro sobre a crise institucional entre os Poderes

    Da CNN

    Em São Paulo

    No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (10), o jornalista Alexandre Garcia avaliou a manifestação pública do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a crise institucional entre os Poderes. Na declaração, o chefe do Executivo disse que nunca teve nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes e que as declarações contundentes decorreram do calor do momento.

    Bolsonaro também admitiu possuir naturais divergências em decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Horas depois, durante a tradicional live em suas redes sociais, o presidente disse que está aberto para o diálogo, mas voltou a defender as mesmas pautas.

    “Esta manifestação pública foi um amadurecimento porque no dia 8 de setembro à noite, quando chegou a notícia dos caminhoneiros parando o país, bateu um desespero no governo. Ministros foram ao presidente pedindo algo a fazer. O presidente ia aparecer em rede nacional de rádio e televisão para falar com os caminhoneiros, mas resolveu gravar um apelo pedindo paz e para que deixassem que ele resolvesse [os problemas]. Aí, os caminhoneiros começaram a desarmar os espíritos”, disse o jornalista.

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Fernando Molica e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião / CNN Brasil (10.set.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

    Publicado por Guilherme Venaglia