Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Garcia: Luis Miranda superou Wilson Witzel no uso da CPI da Pandemia

    No quadro Liberdade de Opinião, Alexandre Garcia falou sobre o depoimento dos irmãos Miranda à CPI da Pandemia na última sexta-feira

    Da CNN, em São Paulo

    .embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

    No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (28), Alexandre Garcia avaliou o depoimento do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) à CPI da Pandemia na última sexta-feira (25).

    À CNN, o parlamentar afirmou que seu relato para a comissão foi completamente verdadeiro e que não teme que sua versão sobre os fatos seja contestada pelo presidente da República. “Vamos contar com a possibilidade de o presidente voltar atrás e me desmentir, aí ele me força a fazer o que eu não quero. É o que eu tenho a dizer.” 

    Garcia avaliou. “Eu vejo que ele [Luis Miranda] superou [Wilson] Witzel no uso da CPI, isso não resta dúvida. Witzel usou a CPI e esse superou a CPI. Três meses depois de o irmão [Luis Ricardo Fernandes Miranda] ter resolvido o problema, que é normal de correção da fatura, ele vai à CPI porque o irmão que foi depor no Ministério Público foi convocado pela CPI. Aí, ele [Luis Miranda] quis pegar carona porque no mesmo dia escolheu o relator da reforma tributária e ele queria ser relator. E quem o bloqueou? Ricardo Barros. Será que é mera coincidência?”

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN Brasil (28.jun.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.