Em seu primeiro show no Brasil, grupo de k-pop TWICE emociona fãs brasileiros
Um dos principais grupos femininos do k-pop, TWICE entregou show com vocais ao vivo, coreografia e fogos de artifício
Na última terça-feira (6), o estádio Allianz Parque, em São Paulo, foi palco de um dos shows mais aguardados pelos k-poppers brasileiros, que esperaram nove anos para ver o TWICE de perto.
O girlgroup fez uma apresentação com mais de duas horas de duração, com direito a projeções gigantescas e um setlist equilibrado entre hits antigos, covers e o single de lançamento “I Got You”.
As nove integrantes do grupo, NAYEON, JEONGYEON, MOMO, SANA, JIHYO, MINA, DAHYUN, CHAEYOUNG e TZUYU, não pouparam voz e nem energia em palco, iniciando o show com os hits “Set Me Free” e “I Can’t Stop Me”.
Com danças bem coreografadas e vocais ao vivo, contagiaram o público presente no estádio. E os ONCEs, codinome de quem é fã do grupo, gritavam os nomes de cada integrante da banda quando elas apareciam no telão e cantavam letra por letra, com o coreano correto ou não – o que importava era mostrar todo amor ao grupo.
TWICE tentou retribuir o amor dos fãs. A integrante DAHYUN, por exemplo, foi quem mais arriscou falar português, mostrando carinho pelos brasileiros.
Já a líder JIHYO controlava o estádio como uma grande torcida, fazendo todos gritarem por TWICE para chamar a próxima música.
E quem estava lá ainda votou – a gritos – qual música queria para ser a penúltima da noite. Já a canção que fechou a apresentação foi decidida à sorte por uma roleta de músicas no palco.
No segundo e último dia de show (7), as integrantes do TWICE foram surpreendidas no palco com um vídeo homenagem feito pelos fãs brasileiros e teve até parabéns cantado em português para JIHYO, que fez aniversário no dia 1º de fevereiro.
Entre hits, coreografias, um estádio cheio de lightsticks (bastões de luz que cada artista de k-pop tem personalizado), batalhas de fãs dançando em telão como “câmera surpresa”, TWICE deixou boas memórias aos ONCEs que esperaram tanto por esse momento.