Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish diz que canção de “Barbie” a ajudou em período de tristeza

    Cantora e seu irmão Finneas O'Connell receberam prêmio de melhor canção original por "What Was I Made For?"

    Billie Eilish recebe o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por "What Was I Made For?" do filme "Barbie"
    Billie Eilish recebe o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por "What Was I Made For?" do filme "Barbie" Rich Polk/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images

    Bang Showbiz

    Billie Eilish fez um desabafo ao receber o Globo de Ouro por sua canção no filme “Barbie”.

    A cantora pop e seu parceiro de composições, seu irmão Finneas O’Connell, foram agraciados com o prêmio de melhor canção original por “What Was I Made For?”, do aclamado blockbuster dirigido por Greta Gerwig. A estrela de 22 anos refletiu sobre como estava passando por momentos delicados com sua saúde mental na época em que foi convidada para fazer parte do projeto.

    “Muito obrigada ao Globo de Ouro, eu não esperava isso neste momento. Obrigada ao meu irmão, Finneas, você é a razão pela qual eu sou quem sou’’, começou ela em seu discurso de agradecimento.

    “Quero agradecer a Greta e Noah por fazerem este filme incrível, quero agradecer a Margot [Robbie] por ser a Margot que conhecemos e amamos. Quero agradecer à Mattel, e à Interscope, à minha gravadora, e à Dark Room, e à minha equipe incrível, aos meus empresários e minha mãe, minha mãe, meu pai e meu irmão novamente’’, acrescentou.

    “Faz exatamente um ano que assistimos ao filme. Eu estava profundamente infeliz e deprimida na época. E escrever aquela música meio que me salvou um pouco. Um ano depois, aqui estamos, e é realmente surreal. Me sinto incrivelmente, incrivelmente lisonjeada e grata (…)”, afirmou a musa, enaltecendo o impacto positivo da faixa em sua vida.

    Outras duas músicas da trilha sonora de “Barbie” também foram indicadas ao prêmio, ‘Dance the Night’, de Mark Ronson, Andrew Wyatt, Dua Lipa e Caroline Ailin, e ‘I’m Just Ken’, que também foi escrita por Mark e Andrew.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original