Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Xuxa homenageia Pelé: “Que a dor da perda se transforme em boas lembranças”

    Eterno camisa 10 da seleção brasileira morreu nesta quinta-feira em decorrência da falência de múltiplos órgãos

    Pedro Zanattada CNN , em São Paulo

    Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, Xuxa Meneghel prestou solidariedade aos familiares de Pelé, que morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (29), em São Paulo.

    Na publicação, a apresentadora lamentou a morte do rei do futebol, mencionando os familiares que estavam ao lado de Pelé.

    “Márcia, kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, lucia… e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que vc precisa”, diz o texto.

    Pelé completou hoje um mês de internação no hospital Albert Einstein. Em 29 de novembro, Pelé deu entrada no hospital para reavaliar o tratamento quimioterápico e foi diagnosticado com uma infecção respiratória.

    O eterno camisa 10 da seleção brasileira morreu às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia, segundo o boletim médico.

    Tópicos