Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Vivo hoje como se fosse o fim”, diz música postada por influencer um dia antes de morrer

    Igor Anton, conhecido como Igor Estagiário, morreu afogado enquanto pescava no interior do Mato Grosso

    Da CNN

    Um dia antes de morrer, o influenciador Igor Anton, conhecido como Igor Estagiário, postou em suas redes sociais uma música da dupla Fernando e Sorocaba cuja letra diz: “Vivo hoje como se fosse o fim”.

    Anton, que tinha 23 anos, morreu afogado na última sexta-feira (30) quando pescava com um amigo em um rio no município de Sorriso (MT), localizado a quase 400 quilômetros de Cuiabá.

    A postagem, feita na quinta-feira (29), é um vídeo que mostra o trabalho realizado por um trator agrícola. O áudio é da música “Gosta de Caras Assim”, interpretada por Fernando e Sorocaba e pelo cantor norte-americano Dustin Lynch.

    Veja um trecho da letra

    “Olha pra gente aqui de novo
    Pena que o nosso amor sempre dura tão pouco
    Gosta só de caras assim
    O perfeito, imperfeito que não sabe o que é ter medo
    Se amanhã eu não estiver mais aqui
    Ela vai achar um jeito de achar alguém igual a mim
    Sempre que eu volto sei que pode ser o fim
    Vivo hoje como se fosse o fim”

    Nos comentários da postagem, os seguidores chamaram atenção a respeito do teor da letra. “Meu Deus, a música da última postagem”, escreveu uma mulher. “Deus sabe das coisas. Até a musica já foi um sinal de despedida”, respondeu outro.

    Veja a postagem

    Quem era o influenciador

    Igor Anton era influencer agro e tinha mais de 56 mil seguidores no Instagram. Por lá, compartilhava postagens bem humoradas relacionadas ao dia a dia dos trabalhos no campo.

    Morador de Lucas do Rio Verde (MT), Anton tinha um filho de 3 anos.

    No dia 25 de julho, quatro meses antes de morrer durante uma pescaria, publicou um vídeo bem humorado sobre o assunto. “Manda pro seu amigo estressado ir pescar”, diz a postagem.

    Igor Estagiário brinca no vídeo dizendo que, no dia anterior, havia pescado um peixe de cinco quilos no local. O amigo responde: “Conheço essas histórias de pescador”, disse o amigo.

    Tópicos