Vídeo: Veja momento da prisão de homem que deu voadora em idoso
Agressor de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste sábado (08)
O agressor do idoso de 77 anos, que morreu após sofrer uma voadora no tórax, foi preso neste final de semana. Ele foi detido pela Polícia Militar logo depois de golpear Cesar Torresi na rua Pirajá da Silva, em Santos, no litoral de São Paulo.
Um vídeo mostra o homem, de 39 anos, sendo abordado pela PM. Durante a abordagem, ele procura algo em seu celular e tenta verbalizar com as autoridades. Assista abaixo.
Depois da insistência dos policiais, de forma pacífica, o agressor entra na viatura em meio a gritos de “não tem vergonha cara”, “entra” e alguns xingamentos.
O preso permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Relembre o caso
Cesar Fine Torresi, de 77 anos, morreu depois de ser agredido na região torácica, em Santos, neste sábado (8).
O idoso levou uma voadora fatal quando atravessava a rua com seu neto, no bairro Aparecida da baixada santista. A agressão ocorreu por volta das 16h50, segundo a Polícia Militar.
O agressor é um homem de 39 anos que, após sair de um veículo, golpeou Cesar, que caiu e bateu a cabeça no chão.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e diagnosticado em coma com trauma torácico e craniano. A vítima não resistiu e faleceu.