Vídeo: motorista de aplicativo é agredido por passageira embriagada em Minas Gerais
A corrida foi aceita pela curta distância e na condição de um pagamento adicional de R$ 200,00 em caso de vômito durante a viagem
Um motorista de aplicativo foi agredido com chutes por uma passageira embriagada. O incidente ocorreu por volta das 23 horas em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.
Segundo relato do motorista Matheus Mendes à CNN, ele aceitou a corrida com três pessoas, entre elas uma mulher muito embriagada. As três passageiras estavam em um bar da cidade.
“Eu comentei com uma das amigas dela que até arriscaria fazer a corrida. Caso ela vomitasse, teria um custo adicional de R$ 200,00 para a limpeza do veículo”, disse o motorista.
Veja o momento da agressão
Apesar da preocupação inicial, a corrida foi aceita por ser curta. No entanto, ao iniciar a viagem, a passageira embriagada começou a se comportar de maneira inadequada.
“Logo quando eu arranquei o carro, ela começou a empurrar o banco com os pés e fazer alguns movimentos minimamente estranhos no banco de trás, nem entendo direito”, relatou o motorista.
Em determinado momento, a passageira tentou chutar a cabeça do motorista, acertando seu rosto. “De imediato, eu pedi a ela pra sair do meu carro com urgência”, afirmou o motorista.
De acordo com o Matheus, retirada das passageiras do veículo demandou algum esforço, mas, após conseguirem sair, ele seguiu seu caminho.
Ele usava um aplicativo regional de corridas, o Puck. A CNN tenta contato com o aplicativo e aguarda o retorno.
O motorista agredido optou por não registrar um boletim de ocorrência e não pretende prosseguir com ações legais.