Venda de ingressos para desfiles do Carnaval 2022 de SP começa em 20 de outubro
Apenas a bilheteria virtual funcionará neste momento. Planejamento para festa no próximo ano foi autorizado pela Prefeitura de São Paulo, que impôs condicionantes
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo anunciou, na sexta (8), que a venda de ingressos para o Carnaval 2022 terá início no dia 20 de outubro, uma quarta-feira.
Os desfiles no Sambódromo do Anhembi estão previstos para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, e no dia 5 de março, com o Desfile das Campeãs.
Os interessados poderão adquirir ingressos apenas nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e na plataforma Eventim.
De acordo com a Liga, a abertura da bilheteria física, prevista para janeiro de 2022, vai depender da disponibilidade de ingressos. A programação completa dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo está disponível no site da Liga.
O início das vendas é possível após a Prefeitura de São Paulo autorizar que as escolas comecem os preparativos para a festa do próximo ano – cuja realização está condicionada à situação epidemiológica futura da capital paulista nas proximidades do Carnaval.
Segundo Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, tanto os desfiles das escolas de samba como o carnaval de rua da cidade irão acontecer se o acompanhamento dos números da pandemia de Covid-19 assim permitir.
“Todo mundo sabe que temos um compromisso que, se a questão sanitária continuar como está, teremos Carnaval. E, se isso alterar, não teremos”, disse Nunes no começo de outubro. “Não dá pra esperar até fevereiro para eles começarem a fazer toda a preparação”, acrescentou.