Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraisa no Mato Grosso

    Corregedoria da PM diz que dois policiais militares tiveram envolvimento em briga generalizada e que irá investigar; duas pessoas se feriram

    Victor CabralBeatriz Araújoda CNN , em São Paulo

    Um tiroteio interrompeu um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na cidade de Juara, no Mato Grosso, na madrugada de sexta (16) para este sábado (17). A confusão teve início cerca de 30 minutos depois que as artistas iniciaram a apresentação.

    A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Corregedoria-Geral, informa que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada e que estão sendo tomadas “medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

    Por meio de nota, a PM informou ainda que duas pessoas ficaram feridas: um homem de 27 anos e uma mulher de 20. O estado de saúde deles não foi divulgado. Também não foi informado se os ferimentos foram por conta dos disparos ou da briga.

    Ainda segundo a corporação, um policial militar foi agredido com um soco no rosto ao tentar apartar uma briga. A PM diz que os indivíduos envolvidos na briga “ainda tentaram retirar as armas dos PMs, momento que foram realizados disparos para o alto, dispersando os agressores”.

    Também foi informado que a situação ocorreu “após um dos agressores assediar a irmã da vítima”. A nota acrescenta que a vítima do sexo masculino relatou que os seguranças do evento visualizaram os agressores, porém não realizaram a contenção deles, somente intervindo após os disparos”. A PM finaliza com a informação de que a Polícia Civil apura a ocorrência.

    Veja a nota divulgada pela dupla:

    “Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.

    Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.”

     

    Tópicos