Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    SP: adolescente de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina

    Caso aconteceu em um condomínio de luxo na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo

    Da CNN

    Um adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira (3) após ficar preso na escada de uma piscina do prédio em que morava. O acidente aconteceu no dia 29 de dezembro, no edifício de luxo Grand Boulevard Parque da Mooca. Desde então, a vítima estava internada.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o pai do menino relatou que o filho estava na piscina com a mãe quando, ao tentar passar pelos degraus da escada, ficou preso e se afogou.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h25 e, chegando ao local, o adolescente já estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e encaminhado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro do Hospital Villa-Lobos.

    O hospital disse que, após a realização de exames, a equipe médica constatou que houve comprometimento neurológico. A morte foi confirmada na quarta.

    O caso foi registrado como morte suspeita no 57° DP (Parque da Mooca), que requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML).

    Na internet, sites de venda de imóveis anunciam que o prédio foi construído em 2011 e tem unidades que vão de 225m² a 400m². Além disso, o edifício conta com duas piscinas, uma interna e outra externa.

    (Publicado por Duda Cambraia. Com informações de Catarina Nestlehner)

    Tópicos