Sobe para oito o número de queixas contra Pai de Santo acusado de estupro em BH
Pai de Santo foi preso na última quinta-feira (5), após o cumprimento de um mandado de prisão contra ele na operação Canto da Sereia
Subiu para oito o número de mulheres que registraram ocorrência contra um Pai de Santo acusado de estupro em Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, até o momento, oito vítimas prestaram queixa, sendo que três delas compareceram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de BH nesta segunda-feira (10).
O Pai de Santo foi preso na última quinta-feira (5), após o cumprimento de um mandado de prisão contra ele na operação Canto da Sereia.
O homem de 59 anos é investigado por estupro e estupro de vulnerável em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
A Polícia Civil informou que o homem já foi indiciado pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude, fato ocorrido em 2019, com investigações concluídas em 2022 pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da capital mineira.