Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sete suspeitos morrem durante confronto de facções criminosas e policiais militares, em Curitiba

    Polícia foi acionada após registro de 50 disparos no bairro Parolin

    Trabalho da polícia no local das mortes em Curitiba, no Paraná
    Trabalho da polícia no local das mortes em Curitiba, no Paraná Polícia Militar Paraná

    Catarina Nestlehnerda CNN

    São Paulo

    Sete suspeitos morreram durante confrontos com facções criminosas e policiais militares na madrugada deste domingo (31), no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo a corporação, os agentes não foram feridos na ação.

    Em nota, a Polícia Militar do Paraná afirmou que mais de cinquenta tiros foram registrados. As primeiras equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram recebidas com disparos de arma de fogo de diversos calibres, incluindo fuzis.

    Equipes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foram acionadas e entraram em confronto com os suspeitos. O trabalho de perícia ainda está ocorrendo.

    Segundo o Tenente Jonas da Silva Amaral do BPRONE da PMPR, foram apreendidos dois coletes balísticos com placa de cerâmica, dez armas de fogo e muita munição, que ainda está sendo contabilizada.

    “A guerra do tráfico é forte e é dividida. […] Durante a semana colocaram fogo em casas da região e na data de hoje os indivíduos tentaram tomar esse ponto de volta, por isso eles vieram tão armados, com colete balístico, arma longa, que não encontramos até o momento, e dois kits ‘Roni’”, afirmou o tenente.

    Ainda segundo a PM, será instaurado um Inquérito Policial Militar para apuração e posterior encaminhamento ao Ministério Público.