Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Roberto Kalil, médico do presidente Lula, é assaltado no centro de São Paulo

    Cardiologista, que também é apresentador da CNN, estava em seu carro quando foi abordado na garagem do prédio onde tem seu consultório

    Dr. Roberto Kalil
    Dr. Roberto Kalil Reprodução/CNN (19.fev.2022)

    Da CNN

    O médico Roberto Kalil, médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado a mão armada na manhã desta terça-feira (12), no bairro da Bela Vista, no centro de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês.

    Segundo o hospital, o médico, que também é apresentador da CNN, foi abordado na garagem do edifício onde fica seu consultório particular. Não houve agressões físicas e o médico está bem. A unidade hospitalar reforça que o caso não aconteceu nas dependências do hospital.

    Conforme a assessoria do médico, Kalil não reagiu e entregou o que os bandidos queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente.

    À tarde, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, informou que um dos suspeitos de envolvimento no assalto foi preso por volta das 10h30. Segundo a corporação, ele foi encontrado andando de moto pelo município perto do Jardim Leme.

    Leia, na íntegra, nota do Hospital e da assessoria do Dr. Roberto Kalil:

    Nota à imprensa – Hospital Sírio-Libanês

    O médico Dr. Roberto Kalil, diretor do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, foi vítima de um assalto, às 9h30 da manhã, no dia 12 de dezembro, na garagem do edifício do seu consultório particular. Não houve agressões físicas e o médico encontra-se bem. O incidente não ocorreu nas dependências do Hospital Sírio-Libanês.

    Nota – Assessoria do Dr. Roberto Kalil

    Na manhã desta terça-feira (12.12), o cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem. Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados. Sem reagir, entregou prontamente o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente.