Rio de Janeiro: família nega que empresário que caiu de prédio seja sonâmbulo
Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, de 31 anos
A mãe de Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, que morreu depois de cair de um prédio em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, nega que o filho seja sonâmbulo.
“Dizer que meu filho era sonâmbulo, que teve um surto psicótico, é mentira. Eu não acredito. Ele fazia acompanhamento com psicólogo online mas não tinha problemas mentais”, disse à CNN Emília Perrout da Silva, de 71 anos. Ela disse ainda que o empresário, que antes trabalhava como analista financeiro, não era usuário de drogas e bebia apenas socialmente.
A delegacia do Catete (9ª DP) abriu um inquérito para apurar a morte do empresário, sepultado no sábado (2), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.
Testemunhas contaram à família que a vítima tinha saído para jantar na sexta-feira (1º) com a namorada e que o casal voltou para a casa da jovem por volta da meia-noite. Alexandre teria caído do sexto andar pouco depois.
Alexandre namorava Letícia Fagundes Netto desde 2016. Ela deve ser ouvida pelos investigadores nos próximos dias, assim como familiares. A Polícia também informou que está fazendo diligências para entender o que teria acontecido no apartamento.
“Não tenho a menor ideia do que pode ter acontecido. Mas é o que eu preciso saber é se foi acidente ou não”, afirmou dona Emília à CNN.