Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quem era Dani Li, cantora que morreu após cirurgia plástica

    Velório da artista acontece hoje na Câmara de Vereadores de Macapá

    Cantora Dani Li era conhecida como "Rainha da Amazônia"
    Cantora Dani Li era conhecida como "Rainha da Amazônia" Reprodução/Instagram

    Carolina Figueiredoda CNN

    A cantora paraense Dani Li morreu, aos 42 anos, vítima de complicações de uma cirurgia plástica realizada no Paraná, informou a família nas redes sociais. O velório da artista acontece nesta sexta (26) na Câmara dos Vereadores de Macapá, a partir das 18h, e o sepultamento está marcado para amanhã (27), às 10h, no Cemitério São José.

    Maria Danielle Fonseca Machado, mais conhecida como Dani Li, nasceu em Afuá, no Pará e era uma das musas do brega na região norte do Brasil. A cantora integrou as bandas “Valores da Terra” e “Sensação” antes de apostar na carreira solo. Ficou conhecida como Dani Furacão antes de adotar o nome Dani Li, quando passou a fazer muito sucesso principalmente no estado do Amapá.

    O grande sucesso da artista, “Eu sou da Amazônia”, foi lançado em 2008, após encontro dela com o poeta Osmar Júnior, autor da canção. Já o último lançamento da cantora foi há cerca de dois meses, com o clipe da música “Tu e Eu”, que já conta com mais de 50 mil visualizações no YouTube.

    A “musa da Amazônia” era casada com Marcelo Mira e tinha uma filha, Isabelly, de sete anos. O escritório Leal & Paes Advogados Associados informou nas redes sociais que assumiu o caso e irá trabalhar com as autoridades para investigar o que causou a morte.

    “Profissionais se dirigirão até a cidade de Curitiba para adotar as providências jurídicas do caso, de modo a auxiliar os familiares da cantora na busca por respostas e posicionamentos das autoridades destinadas a investigar os indícios de irregularidades nos procedimentos médicos adotados”, diz a nota.