“Profundamente entristecido”, diz Eduardo Leite sobre morte de médico em abrigo no RS
Leandro Medice foi encontrado morto em abrigo após um mal súbito
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) lamentou a morte do médico Leandro Medice Passos Costa, que foi ao estado para atuar como voluntário no resgate às vítimas das chuvas que assolaram o estado. A polícia abriu investigação sobre a morte do médico.
Em publicação nas redes sociais, o governador disse estar “profundamente entristecido.” Além disso, aproveitou para agradecer a todos os voluntários que atuam no estado.
A morte de um voluntário que veio ao Rio Grande do Sul para ajudar no atendimento às vítimas da tragédia nos deixa profundamente entristecidos.
O médico Leandro Medice, de 41 anos, era natural do Espírito Santo e infelizmente morreu nesta segunda-feira, vítima de um mal-súbito.…
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) May 14, 2024
“Meu abraço a todos os voluntários, de todos lugares do Brasil, que deixaram suas casas para vir ao Rio Grande do Sul ajudar a nossa população”, escreveu.
O médico foi encontrado morto em um abrigo em São Leopoldo, um dia após chegar ao estado. A clínica onde o médico trabalhava informou que ele foi vítima de um mal súbito.
(*Supervisão de Marcos Rosendo)