Professor é morto com cerca de 15 tiros em ginásio esportivo no Paraná
Diego Callegario tinha 33 anos e foi morto enquanto dava aula de Educação Física
O professor de Educação Física Diego Callegario, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um ginásio, na manhã desta terça-feira (20), em Esperança Nova (PR), cidade localizada a cerca de 600 quilômetros da capital Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil do estado, Diego estava dando aula quando foi baleado. A Polícia Militar do Paraná afirma que o professor foi atingido por cerca de 15 tiros.
A CNN teve acesso à imagens das câmeras de segurança que capturaram o momento em que o suspeito entra no ginásio, instantes antes de atingir o professor. Veja:
O caso segue sob investigação para esclarecer os fatos, bem como localizar o suspeito, que fugiu do local em uma moto preta após o crime.
Em nota, a Prefeitura de Esperança Nova afirmou que “ainda estão em choque com o ocorrido”. Nas redes sociais, um familiar do professor publicou que este é um momento de “dor inexplicável”.
O velório de Diego aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Altônia (PR) e o sepultamento está previsto para às 17h de hoje.