Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Professor de educação física é preso por importunação sexual em academia da Zona Sul do Rio

    Vítima relata que homem passou a mão nos seios dela; ele a culpa por ter sido demitido da academia

    Rafaela Cascardoda CNN , Rio de Janeiro

    Um professor de educação física foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23), suspeito de importunação sexual dentro de uma academia na Rua Correia Dutra, no Flamengo, na Zona Sul do Rio.

    O homem foi capturado por agentes do Programa Laranjeiras Presente e levado para a 12ª DP (Copacabana) após passar as mãos nos seios de uma mulher.

    Segundo as investigações, Saulo Renan Alves de Oliveira, de 35 anos, foi demitido após trabalhar por cerca de dois meses na academia Personal Acqua Center, entre abril e junho do ano passado.

    A vítima da importunação sexual, uma mulher de 23 anos, é funcionária do estabelecimento. Ela contou que o homem foi até o local pelo menos 12 vezes somente nesta terça. Ainda segundo ela, Saulo fazia acusações dizendo que a vítima era culpada por sua demissão e dizia que não a deixaria em paz.

    Durante a abordagem dos policiais, o homem reagiu e tentou agredir os agentes, que reagiram. Ele vai responder por perseguição, resistência e importunação.

    Em nota à CNN, a academia Personal Acqua Center disse que o professor não faz mais parte do quadro de funcionários e que está colaborando com as investigações.