Primeira noite de Deolane na prisão não teve regalias, afirma secretaria
SEAP/PE relatou que a influenciadora segue a rotina das demais internas
Apesar de ostentar vida luxuosa nas redes sociais, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra não conta com muitos privilégios na prisão.
Ela está custodiada na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana, e, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), ela está seguindo a rotinas das outras mulheres privadas de liberdade da unidade prisional.
A única “regalia” que a influencer recebeu foi uma cela individual, para ela e para a mãe dela, Solange Alves.
“Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada”, informou a SEAP/PE à CNN.
No fim da tarde de ontem (4), a imprensa acompanhou a chegada de dois colchões e dois ventiladores novos à unidade prisional, mas a secretaria não confirmou se os itens foram enviados para Deolane Bezerra.
“Os demais tratamentos prestados à detenta, como visita de advogados, alimentação, seguem a rotina da unidade prisional”, explica a SEAP/PE.
Na manhã de hoje, fãs de Deolane estiveram na porta da cadeia com cartazes em forma de apoio à advogada.
Audiência de custódia
Na manhã desta quinta-feira (5), a influenciadora recebeu a visita das duas irmãs, também advogadas, Dayanne e Daniele Bezerra. Deolane passou por audiência de custódia, realizada virtualmente na Colônia Penal Feminina do Recife. A Justiça optou pela manutenção da prisão preventiva da influenciadora e da mãe dela.