PRF recebeu informações da PF e destacou 28 policiais para recaptura dos fugitivos de Mossoró
Além dos dois fugitivos, outras quatro pessoas foram presas. Também foram apreendidos três carros, sendo um Corsa Classic, um Volkswagen Polo e um Jeep Compass
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu detalhes sobre a ação que culminou na recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró.
Segundo Heyder Santos, chefe da delegacia da Polícia Rodoviária Federal, a operação foi encabeçada pela Polícia Federal (PF), que entrou em contato com a PRF por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (4). Por volta das de 13 horas, os policias receberam a confirmação que os fugitivos já estavam próximos a Marabá, foi quando a equipe começou o deslocamento para poder realizar abordagem.
Ao todo, 28 policias participaram da ação. Além dos dois fugitivos, outras quatro pessoas foram presas. Também foram apreendidos três carros, sendo um Corsa Classic, um Volkswagen Polo e um Jeep Compass. Segundo Heyder, cada veículo levava dois criminosos.
Também foram apreendidos um fuzil 556, com 60 munições, oito celulares e uma quantia em dinheiro, o valor exato não foi informado.
“Acreditamos nas informações prévias de que eles queriam sair do país. Então estavam utilizando essa rota para poder ir para alguma fronteira”, afirmou o PRF.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”6920193″ title_galeria=”Fugitivos de cadeia em Mossoró são presos no Pará”/]