Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Preso suspeito de assassinar psicóloga em consultório no RN

    Assassinato aconteceu no fim da tarde de terça-feria (23) e corpo foi encontrado poucas horas depois por funcionária

    Psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, morta no Rio Grande do Norte
    Psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, morta no Rio Grande do Norte Reprodução/Instagram

    Letícia CassianoLuan Leãoda CNN*

    Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24) suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, no município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no final da tarde de ontem, dentro do consultório de Fabiana, no bairro Dom Elizeu.

    Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) efetuaram a prisão no bairro Nova Descoberta, zona sul da capital potiguar, Natal.

    De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do estado, as investigações apontam que o suspeito chegou ao imóvel onde a vítima trabalhava por volta das 17h da última terça-feira (23). Ele estava encapuzado, com máscaras e luvas cirúrgicas.

    Poucas horas depois, naquela mesma noite, o corpo da psicóloga foi encontrado por uma funcionária, que acionou na mesma hora a equipe de plantão da Polícia Civil.

    O homem passou a ser monitorado e identificado como principal suspeito pela investigação no início da tarde de hoje. Ele foi localizado em um dos seus imóveis em Natal, há mais de 200 km de onde cometeu o crime, e tentou fugir, sendo preso.

    A principal hipótese da polícia aponta para crime passional como motivação do homicídio. A perícia foi acionada para a realização de exames de corpo de delito e o homem está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.