Prefeitura de Teresópolis exige afastamento de dançarinos que trocaram socos vestidos de super-heróis
Em nota, a prefeitura explica que a notificação visa a boa imagem do município
A prefeitura de Teresópolis, no Rio de Janeiro, determinou o afastamento dos funcionários dos trenzinhos que se envolveram em uma briga e trocaram socos vestidos de super-heróis.
Em nota, a administração municipal informou que a notificação visa “a preservação da segurança, da ordem pública e da boa imagem” da cidade.
As empresas que prestam serviço oferecendo passeios dessa modalidade têm um prazo máximo de 72 horas para comprovar o afastamento, colocado pela prefeitura da cidade como obrigatório. Caso não cumpram a exigência, elas podem até ter sua permissão de funcionamento cassada.
A confusão envolvendo dançarinos fantasiados de super-heróis do grupo “Trenzinho da Alegria” viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver que o Homem-Aranha, o Pantera Negra e o Super Mario trocaram socos e tiverem que ser contido pela turma do “Deixa Disso”.
Entre os apaziguadores estavam outros personagens, como o Capitão América.
A empresa “Tira Trem da Alegria”, responsável pela atração, afirmou que está investigando o caso e adotando medidas para evitar novas ocorrências.