Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Policial militar é preso por praticar roubos na zona oeste do Rio

    O policial estava com uma pistola da corporação e munição de origem desconhecida

    Isabelle Salemeda CNN

    Um PM foi preso na madrugada de domingo (4) acusado de praticar roubos em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 40° BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar um veículo com ocupantes realizando roubos.

    Durante as ações de cerco, o policial militar, que estava em uma motocicleta com placa adulterada, bateu em uma viatura da corporação.

    O agente, que não teve o nome revelado, estava com uma pistola da corporação e munição de origem desconhecida. Também foram apreendidos com ele quatro telefones celulares e uma quantia de dinheiro em espécie ainda não contabilizada.

    Material apreendido com o PM preso, acusado de roubo / Polícia Militar/Divulgação

    Pelo menos quatro pessoas reconheceram o PM como envolvido em roubos na região. O caso foi levado para a delegacia da região (35ª DP). A CNN aguarda posicionamento da Polícia Civil.

    O policial está preso na Unidade Prisional da PM, em Niterói. A Corregedoria de Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para apurar o crime. Ele pode acabar expulso da corporação.

    Em nota, a PM informou que “o comando da Corporação não compactua com o cometimento de crimes ou desvios de conduta por parte de seus entes, punindo com contundente rigor os envolvidos quando constatados os fatos.”

    Tópicos