Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende suspeito de roubo de relógio Rolex em Curitiba; veja imagens

    Homem foi identificado como o suspeito do roubo de um relógio que pertencia ao condutor de um carro da marca Lamborghini, em São Paulo

    Marcos Guedesda CNN

    São Paulo

    A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito do roubo de um relógio Rolex avaliado em R$ 200 mil, nesta quinta-feira (23), em Curitiba, no Paraná. O crime aconteceu no último sábado (18), na avenida Faria Lima, em São Paulo.

    Ryan Avanço, de 22 anos, foi capturado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Ele foi identificado como o suspeito do roubo de um relógio que pertencia ao condutor de um carro da marca Lamborghini, em uma da avenidas mais movimentadas de São Paulo. Na tentativa de evitar o crime, a vítima chegou a colidir na moto do suspeito, que mesmo assim conseguiu fugir.

    Na manhã desta quinta-feira (23), a advogada de Ryan havia informado que o suspeito devolveria o relógio. Entretanto, a defensora alegou que o suspeito não pretendia se entregar.

    Após obter informações sobre o paradeiro e o esconderijo do suspeito, equipes da 1ª Delegacia do Patrimônio dirigiram-se ao bairro Cajuru, na capital paranaense, e, com o apoio da Polícia Civil local, conseguiram prender Ryan. As imagens da ação mostram o momento em que os policiais entram na casa e rendem o suspeito.

    Relembre o caso

    O condutor de uma Lamborghini foi abordado por um assaltante em uma moto no trânsito da avenida Brigadeiro Faria Lima. Na tentativa de impedir o crime, a vítima acelerou o carro contra o ladrão, atingindo a motocicleta e um semáforo na via, que ficou tombado. A frente da Lamborghini também ficou bastante danificada, mas o suspeito conseguiu fugir.