Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende suspeito de matar homem e beber seu sangue em ritual no interior de MG

    De acordo com as investigações, o crime foi provocado por discussões antigas entre os envolvidos e cometido com alto grau de violência

    Polícia prende suspeito de matar homem e beber seu sangue em ritual no interior de MG.
    Polícia prende suspeito de matar homem e beber seu sangue em ritual no interior de MG. Divulgação/ Polícia Civil de Minas Gerais

    Caio Possati, do Estadão Conteúdo

    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), um rapaz de 22 anos suspeito de matar outro homem, de 44, na cidade de Bom Despacho, na região centro-oeste do estado, há cerca de 160 quilômetros da capital Belo Horizonte, durante a madrugada.

    De acordo com as investigações, o crime foi provocado por discussões antigas entre os envolvidos e cometido com alto grau de violência.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, com o crânio esfacelado e com diferentes queimaduras espalhadas pelo corpo. A suspeita é de que o criminoso tenha cometido o homicídio em um ritual.

    De acordo com o relato das testemunhas, o suspeito teria ingerido o sangue do homem de 44 anos após praticar o crime, informou a polícia.

    Nesta segunda-feira (14), o rapaz de 22 anos foi encontrado escondido na casa da irmã, na mesma cidade, no bairro São Vicente. Ele foi preso em flagrante. Com o suspeito, os policiais também apreenderam um celular, que seria da vítima. Após o homem ser autuado, os agentes foram à casa onde ele morava com a mãe. No local, encontraram roupas sujas de sangue e a faca que teria sido usada no assassinato.

    Segundo o delegado à frente do caso, Rodrigo Noronha, o suspeito já havia tentado tirar a vida da vítima em outra situação, e com o uso de uma foice. O incidente, porém, não foi registrado, mas foi um indicativo de premeditação.

    “Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional”, informou a polícia em nota. As investigações continuam em andamento na delegacia da cidade.