Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende suspeito de matar e esquartejar mulher trans no Rio de Janeiro

    De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a vítima, que teve apenas o nome Taila divulgado, foi morta em janeiro deste ano, no bairro de Vigário Geral, na capital carioca

    CNN

    A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (7), um homem suspeito de ter matado e esquartejado uma mulher transexual, no Rio de Janeiro.

    De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a vítima, que teve apenas o nome Taila divulgado, foi morta em janeiro deste ano, no bairro de Vigário Geral, na capital carioca.

    “Segundo as investigações, o acusado, que estava em sua residência, contratou os serviços profissionais da vítima, conhecida como Taila, por meio de um site especializado. Os familiares e amigos, tendo em vista a falta de contato telefônico com ela, estranharam seu sumiço”, informou a polícia em nota.

    “Eles acessaram um dispositivo, pelo qual localizaram a última corrida de transporte por aplicativo realizada por ela, que foi de Duque de Caxias para Vigário Geral. Em seguida, foram até o endereço do destino, sendo recebidos pelo criminoso, que estava com braço e mão inchados”, acrescentou o comunicado.

    O suspeito teria fugido depois de “algumas conversas desconexas”. “Os policiais chegaram na residência dele e constataram que o corpo da vítima estava esquartejado”, completou a Polícia Civil.

    O homem foi preso na praça da República, no centro do Rio, em ação com apoio do setor de inteligência e da polícia militar.

    (Publicado por Léo Lopes, com informações de Beatriz Gabriele.)

    Tópicos