Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia localiza mulher em cativeiro ao rastrear áudio da vítima para o marido

    Crime ocorreu no bairro Jaguaré, em São Paulo

    Anna Gabriela CostaBruna Festada CNN , em São Paulo

    A Polícia Militar de São Paulo resgatou uma mulher do cativeiro, na madrugada desta quinta-feira (4), após rastrear um áudio enviado pela vítima ao seu marido no momento do crime. Na ação, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos.

    Um criminoso foi baleado e morreu, uma mulher foi presa e o outro indivíduo baleado segue hospitalizado sob custódia policial. A vítima foi resgatada sem ferimentos.

    De acordo com a polícia, a vítima é uma mulher de 46 anos, motorista de aplicativo, que foi sequestrada na rua Três Arapongas, em Jaguaré, por volta da 1h da manhã desta segunda-feira.

    A mulher gravava um áudio ao marido – pelo celular – quando foi abordada pelos criminosos.

    “Os policiais após acionamento do Copom foram até a comunidade do Jaguaré seguindo o rastreamento feito pelo celular da vítima, fornecido pelo seu marido. Houve o confronto, dois indivíduos foram feridos e socorridos pelo Resgate ao Hospital Universitário, onde um deles não resistiu aos ferimentos e o outro permanece em observação”, disse a polícia por meio de nota.

    Duas armas de fogo foram apreendidas na operação. As autoridades disseram ainda que, ao chegar ao local indicado pelo rasteamento, viram o veículo da vítima, um Creta preto, e outro veículo, um Fox vermelho.

    “Ao se aproximarem dos carros, um grupo saiu do veículo da mulher e atirou contra os policiais militares. Com ele foram encontrados alguns pertences da vítima, como brincos, colar e relógio”, disse a PM.

    O caso foi registrado como roubo, extorsão e morte decorrente de intervenção policial.

    Tópicos