Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia investiga morte de casal em Santa Catarina

    Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio, segundo o delegado responsável pelo caso

    Casal foi encontrado morto no apartamento onde moravam, em Santa Catarina
    Casal foi encontrado morto no apartamento onde moravam, em Santa Catarina Reprodução/Redes Sociais

    Victor AguiarVictor Locatelida CNN*

    Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Itapema, em Santa Catarina, para investigar a morte de um casal que aconteceu na noite do último domingo (14) em um apartamento localizado no centro da cidade. Eduarda Gorgick e Sérgio Correa foram encontrados sem vida.

    Segundo o delegado Ícaro Malveira, que preside o caso, há a possibilidade de ter acontecido um feminicídio seguido de suicído.

    No local do crime, foram localizados celulares e uma arma de fogo. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Os celulares haviam sido colocados pela vítima em um hidrante.

    O delegado informou também que foi solicitada uma perícia nos corpos e no apartamento. Ainda segundo ele, as imagens do prédio onde o casal vivia foram solicitadas.

    “Estamos aguardando agora a confecção do laudo pericial, sobretudo dos aparelhos celulares, pois, possivelmente, chegaremos à motivação do crime com a análise desses objetos”, disse Malveira.

    Com relação aos depoimentos, Ícaro informou que eles começarão na próxima quinta-feira (18), respeitando assim o “luto dos familiares e amigos”. As conclusões do caso serão respondidas somente no final do inquérito e com a finalização das perícias.

    A CNN entrou em contato com a Polícia Militar do estado, mas até o momento da publicação desta nota, não obteve retorno.