Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia do Rio monta força-tarefa para apurar desabamento de prédio

    Operação investiga também possível envolvimento de milicianos em construções irregulares na região

    Bombeiros procuram vítimas em desabamento de prédio residencial em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro
    Bombeiros procuram vítimas em desabamento de prédio residencial em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro Foto: Jose Lucena/Thenews2/Estadão Conteúdo

    Da Agência Brasil

     A Polícia Civil do Rio de Janeiro montou uma força-tarefa para apurar as circunstâncias do desabamento do prédio na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3), e o possível envolvimento de milicianos em construções irregulares na região.

    A força-tarefa é integrada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), 32ª DP (Taquara), Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais.

    Segundo informações preliminares da polícia, o imóvel que desabou foi construído há mais de 20 anos por pessoas que moravam no local e a construção não teria ligação com a milícia.

    Policiais civis estiveram na comunidade e conversaram com testemunhas e vítimas. A perícia no local começará a ser feita assim que os bombeiros liberarem a área.

    “Diligências já estão sendo realizadas para esclarecer as causas do desabamento e o possível envolvimento de milicianos em outros empreendimentos imobiliários da região”, completou, em nota.