Polícia divulga imagem de procurado por triplo feminicídio em Custódia (PE)
Segundo a Polícia Civil, Rosildo teria amarrado as vítimas antes de atear fogo à residência no Sítio Santana, zona rural da cidade
A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (17), a imagem de Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de assassinar a esposa e duas adolescentes na madrugada de quarta-feira (16) em Custódia, Sertão do estado. O crime, que chocou a região, foi registrado como triplo feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, Rosildo teria amarrado as vítimas – sua esposa, de 39 anos, e duas adolescentes, de 13 e 14 anos – antes de atear fogo à residência no Sítio Santana, zona rural da cidade.
Os corpos foram encontrados carbonizados pelos bombeiros, que foram acionados para combater o incêndio.
A área foi isolada para perícia, e o Instituto de Criminalística confirmou o triplo feminicídio.
Desde o crime, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em busca de Rosildo, que fugiu logo após o ocorrido.
A SDS solicita ajuda da população para localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e gratuita por meio dos números:
181, ou do 3° BPM (87 98877-2123), BEPI (87 98877-3117) e Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180), de segunda a sábado, das 7h às 19h. O sigilo é garantido.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou um inquérito para esclarecer os detalhes do crime.