Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia Civil do Rio prende em SP homem acusado de matar a própria mulher durante relação sexual

    Homem foi localizado escondido na casa de parentes na cidade de Osasco

    Polícia Civil do Rio prende em São Paulo homem acusado de matar a própria mulher durante relação sexual
    Polícia Civil do Rio prende em São Paulo homem acusado de matar a própria mulher durante relação sexual Reprodução

    Rodrigo Monteiroda CNN

    Rio de Janeiro

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quarta-feira (20), em São Paulo, um homem de 43 anos que matou a própria mulher com vários golpes de facas durante a relação sexual.

    O crime aconteceu em fevereiro deste ano, na localidade conhecida como Maurimárcia, distrito de Piabetá, que fica na cidade de Magé, na Região Metropolitana do Rio.

    Após cerca de um mês de investigação, os agentes conseguiram localizar o criminoso na casa de parentes da mãe dele, em uma comunidade na cidade de Osasco. Ele estava sendo procurado pelo crime de feminicídio.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como José Ernando da Silva, matou a companheira após ingerir cocaína.

    Ele estaria desconfiado de uma traição. Os dois estavam morando em casas separadas por conta de brigas do casal. Até que ele decide encontrá-la.

    Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, após ingerir drogas, ele vai até a cozinha, pega uma faca e dá diversos golpes na região abdmonial da vítima.

    A mulher, Maria Celma Honório Pereira Silva, de 51 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, que fica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Dois dias depois ela morreu. Ela tinha dois filhos e uma neta.

    A prisão do criminoso foi feita pelos policiais da Delegacia de Piabetá (66ª DP) e contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.