Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia apura se houve violência antes de homem queimar e matar esposa e filhas

    As investigações apontam que a mulher teria dinheiro junto ao corpo, sugerindo uma possível tentativa de fuga

    Gabriela Bentocolaboração para a CNN , no Recife

    A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga se Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de matar a esposa e as duas filhas adolescentes em Custódia, no Sertão, cometeu violência antes de incendiar a casa onde as vítimas estavam. O crime, ocorrido na última terça-feira (15), foi registrado como triplo feminicídio.

    Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), o suspeito tinha um histórico de violência familiar. As primeiras investigações indicam que as vítimas estavam trancadas em um dos quartos da residência e que a esposa teria dinheiro junto ao corpo, sugerindo uma possível tentativa de fuga.

    De acordo com a Polícia Civil, Rosildo teria amarrado as vítimas — sua esposa, de 39 anos, e as duas filhas, de 13 e 14 anos — antes de atear fogo à residência no Sítio Santana, zona rural da cidade.

    Os corpos foram encontrados carbonizados pelos bombeiros, que foram acionados para combater o incêndio. A área foi isolada para perícia, e o Instituto de Criminalística confirmou o triplo feminicídio.

    Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o triplo feminicídio estão avançadas.

    “O trabalho policial segue rigorosamente as etapas previstas, com análise dos laudos periciais e realização de oitivas, até a completa elucidação do caso, incluindo a verificação de possíveis atos de violência antes do incêndio”, explicou a PCPE.

    Suspeito morto

    Rosildo Gonçalo ficou foragido por dois dias após o crime e foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na última sexta-feira (18).

    Ele foi localizado após ser avistado por populares portando uma espingarda industrial calibre.28 e munições. Durante a abordagem, Rosildo reagiu e foi baleado. Apesar de ter sido socorrido para um hospital, não resistiu aos ferimentos.

    Tópicos