PM de folga morre baleado após desentendimento na zona leste de SP
O autor dos disparos não foi identificado e ninguém havia sido preso até este domingo (16)
Um soldado da Polícia Militar de folga morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (15). O disparo teria sido feito após um desentendimento no bairro Jardim das Camélias, na zona leste de São Paulo. A vítima foi identificada como Ricardo Silva Freitas, de 32 anos.
O caso é investigado pela Polícia Civil, com acompanhamento da PM. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já baleada. Ricardo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.
O desentendimento teria ocorrido próximo ao cruzamento da Rua dos Escoteiros com a Avenida do Imperador, no Jardim das Camélias.
Investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências no local e a autoridade policial solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. A arma que estava com o PM não foi localizada até o momento. As investigações seguem em andamento e o caso é acompanhado pela Polícia Militar.