Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pizza a cavalo: mulher entra em lanchonete montada em animal, no interior de MG

    Funcionários ficaram assustados, mas depois o clima foi de descontração, afirma responsável

    Beto Souzada CNN

    Uma mulher entrou em uma lanchonete montada em um cavalo, no interior de Minas Gerais, no último domingo (27). A cena viralizou nas redes sociais.

    Por volta de 23h30, Wellington e outros funcionários trabalhavam normalmente na Jordão Lanches, estabelecimento de Uberaba, município no interior de Minas Gerais. O que era até então mais uma noite de trabalho, com movimento comum no restaurante, se transformou em um dos episódios mais peculiares, na vida daqueles que testemunharam o ocorrido.

    “Primeiro eu assustei. Depois vi que uma mulher sentada estava interagindo com o cavalo… Pensei que elas estavam juntas”, disse o funcionário que se viu atônito.

    Imagens de câmeras de segurança registram o momento que a mulher e o cavalo se aproximam do estabelecimento. Do lado de fora, o equino faz uma “manobra”, passando sobre um obstáculo colocado entre um carro e um reboque, mostrando que não possui apenas familiaridade com ambientes frequentados por humanos, mas como também possui habilidades de salto. Veja as imagens.

    Os clientes do estabelecimento interagiram bem com a “novidade”, garante o funcionário da lanchonete, que confessa que o episódio fez bem para divulgação da lanchonete, que ficou ainda mais conhecida na região.

    Direção sob efeito de álcool

    Wellington relatou à CNN que a “condutora” do cavalo estava visivelmente alcoolizada, e que não disse nada no tempo que ficou parada com o cavalo, no meio da lanchonete. Após a divulgação do caso, que viralizou nas redes, a mulher retornou até o estabelecimento.

    Ao contrário do que acreditava, o funcionário da lanchonete disse que ela retornou ao local para pedir desculpas pelo ocorrido. O gerente disse que a conversa foi amistosa e que as partes se acertaram, sem que houvesse nenhum constrangimento para ambos.

    “Ela veio pedir desculpas, por conta que não se lembrava de nada”, disse Wellington.

    A atitude da “cavaleira” foi recompensada – visto a boa divulgação do caso e mídia que atraiu sobre o estabelecimento – e fez com que a lanchonete enviasse uma pizza de presente.

    Tópicos