Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PIB menor do que o esperado, reação em Brasília e mais da tarde de 3 de dezembro

    5 Fatos Tarde, apresentado por Evandro Cini, repercute principais notícias do Brasil e do mundo

    Da CNN, em São Paulo

    O PIB menor do que o esperado para o trimestre, os números da Covid-19 nos Estados Unidos e a prisão dos suspeitos de envolvimento no assalto de Criciúma (SC) estão entre os destaques do 5 Fatos Tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro de 2020.

    PIB

    A economia brasileira avançou 7,7% no terceiro trimestre de 2020 em relação ao trimestre anterior. O número foi divulgado nesta quinta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com o resultado, o país sai da recessão técnica após dois recuos nos trimestres anteriores.

    Guedes

    O ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu que o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) veio abaixo do esperado. No entanto, ele voltou a dizer que a alta, ante a queda no trimestre anterior, reforça o retorno forte da economia.

    Covid-19 nos EUA

    Os Estados Unidos chegaram a 100 mil pessoas hospitalizadas simultaneamente por Covid-19 nesta quarta-feira, um recorde desde o início da pandemia. O país também registrou uma nova alta de mortes diárias, com 2,6 mil mortes em 24 horas.

    Roubo em Criciúma (SC)

    A Polícia Rodoviária Federal e o Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio Grande do Sul prenderam seis suspeitos de estarem envolvidos no assalto do Banco do Brasil de Criciúma, em Santa Catarina. No final da tarde de quarta-feira, dois suspeitos foram presos em Porto Alegre, três em Torres e um em Três Cachoeiras, municípios do Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe se os suspeitos continuarão presos no estado gaúcho ou se serão transferidos para Santa Catarina.

    Coronavac

    Uma nova carga com cerca de 600 litros da vacina Coronavac chegou a São Paulo nesta quinta-feira. Os contêineres desembarcaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A substância contra a Covid-19 é desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br