Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF prende 16º suspeito de envolvimento em assalto a bancos em Araçatuba (SP)

    Prisão aconteceu em Guararapes, cidade vizinha a Araçatuba

    Raphael Coraccinida CNN , Em São Paulo

    A Polícia Federal deu cumprimento, nesta quinta-feira (28), a três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária a suspeitos de terem participado do assalto a bancos na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo.

    Na madrugada do dia 30 de agosto, cerca de 50 criminosos roubaram agências bancárias no centro de Araçatuba, fizeram reféns, que foram usados de escudo humano para a fuga, deixaram três mortos e cinco feridos e espalharam explosivos pela cidade, um deles acabou atingindo um ciclista, que teve os pés decepados.

    Segundo a PF, novos elementos possibilitaram a identificação de um novo integrante da organização criminosa, que foi preso com a ajuda do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar na cidade de Guararapes, vizinha a Araçatuba.

    A outra ação aconteceu a cerca de 200 km do local do atentado, em Agudos, e contou com apoio da Delegacia de Polícia Federal de Bauru.

    Ao todo, 54 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e 16 pessoas foram presas. “A Polícia Federal continua dedicada à identificação completa de todos os integrantes dessa rede criminosa e segue no aprofundamento das linhas de investigação”, diz a PF em comunicado.

    Tópicos