Pai é preso após espancar e matar bebê de 7 meses em Minas Gerais
Segundo a polícia, homem confessou o crime
Um homem de 27 anos foi preso na segunda-feira (17) após espancar um bebê de 7 meses até a morte em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O suspeito é o próprio pai da criança. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
Segundo a delegada Camila Miller, após as agressões sofridas, o menino, já sem vida, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Infantil do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. A equipe médica ainda realizou procedimentos de ressuscitação na criança, mas ela já não apresentava mais sinais vitais. A equipe, então, confirmou o óbito.
Em nota, a Polícia Civil de Minas de Gerais informou que a mãe do bebê foi levada a uma delegacia do município e prestou declarações. Em um primeiro momento, os pais do recém-nascido alegaram que ele teria sofrido uma queda durante o banho, mas um laudo pericial constatou que as lesões eram incompatíveis.
O homem teve a prisão em flagrante decretada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Minas Gerais.
* Sob supervisão