O Grande Debate ganha edição no horário nobre da CNN com volta de Caio Coppolla
Quadro, que já é exibido no programa Novo Dia, também estará na grade do Expresso CNN, com mediação de Monalisa Perrone
A partir da próxima segunda-feira (6), o quadro O Grande Debate ganhará mais uma edição. A atração fará parte do programa Expresso CNN, no horário nobre. A edição noturna do debate será mediada pela âncora Monalisa Perrone e terá participações fixas de Caio Coppolla e do advogado Augusto de Arruda Botelho.
Coppolla retorna à CNN após tratamento de saúde. Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), Coppolla é referência de opinião para o público conservador e conta com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.
Renomado advogado criminalista, Arruda Botelho tem opiniões progressistas. Formado pela Universidade Paulista, é mestre em Direito Penal Econômico pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas e especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra. Botelho é fundador do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e conselheiro da Human Rights Watch e do Innocence Project Brasil.
A edição da manhã de O Grande Debate permanece no programa Novo Dia, com mediação de Reinaldo Gottino e participações dos advogados Thiago Anastácio e Gisele Soares (temporariamente substituída pela economista Renata Barreto).
O Grande Debate é inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana e opõe pessoas qualificadas, de pensamentos ideológicos distintos, para discutir os temas mais importantes do noticiário. É um dos espaços mais democráticos da televisão, que pretende estimular o debate em alto nível no Brasil e vem alcançando grande sucesso entre o público.
Veja também:
O Grande Debate: ‘O que significa a troca de elogios entre Lula e Doria?’
O Grande Debate: há perigo na forma como o presidente usa as redes sociais?