Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Novas imagens mostram momento em que motorista de Porsche mata motociclista

    Empresário que dirigia veículo de luxo foi indiciado por homicídio doloso com agravante de motivo torpe e fútil

    Bruno LaforéCarolina Figueiredoda CNN , Em São Paulo

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='9382016' id_galeria='9381994' html_id_prefix='featured_' ]

    A Polícia Civil de São Paulo coletou imagens de diversos pontos da Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo, que captaram o momento em que o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, atinge com seu carro Porsche um motociclista com quem teria tido uma briga de trânsito.

    Nas imagens, é possível ver de vários ângulos o momento em que Sauceda atropela Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, que estava na moto. As câmeras de segurança também registraram os momentos anteriores à batida. Veja abaixo.

    O empresário afirmou à Polícia que trafegava em velocidade de aproximadamente 70 km/h. O limite de velocidade da via é 50 km/h.

    Sauceda passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (30) e a Justiça de São Paulo decidiu mantê-lo preso, convertendo a prisão em flagrante em preventiva. Ele foi indiciado por homicídio doloso com agravante de motivo torpe e fútil.

    O motociclista trafegava na via por volta de 1h da última segunda-feira (29) quando foi atropelado pelo Porsche dirigido por Sauceda. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

    Segundo testemunhas, Sauceda teria atingido propositalmente o motociclista após uma briga de trânsito. No boletim de ocorrência, ele afirmou que Figueiredo chutou o retrovisor esquerdo do Porsche. O empresário teria então passado a perseguir a vítima, até o momento da colisão.

    O advogado Carlos Bobadilla, que representa o motorista do Porsche, afirmou que está “adotando as medidas processuais cabíveis” e que não se manifestará neste momento, “limitando sua atuação seguindo estritamente o devido processo legal”.

    Tópicos