No Lucro CNN #30: Franciny Ehlke revela que apartamento luxuoso foi estratégia de marketing: “Sabia que ia viralizar”
No 30º episódio do podcast No Lucro CNN, a influenciadora contou detalhes do imóvel e como a reforma foi pensada para chamar atenção para a sua marca pessoal.
Swarosvski na escada, ouro no teto e um apartamento todo tecnológico. Os itens luxuosos chamam a atenção na casa da influenciadora e empresária Franciny Ehlke. No 30º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, ela revelou que toda a reforma no imóvel foi estrategicamente pensada para chamar atenção para a sua marca pessoal. “Foram dois anos reformando o meu apartamento, mas eu realmente vi como uma estratégia. Eu sabia que ia viralizar”, contou.
Na conversa comandada por Leandro Munhós, Franciny também falou da carreira como influenciadora, os negócios e como gasta o próprio dinheiro.
Estratégia de marketing
O apartamento de Franciny Ehlke causou alvoroço nas redes sociais pelos itens luxuosos, como swarosvski na escada e ouro no teto, mas também pelo tecnologia. A casa é toda integrada. “É muito legal porque tem piso aquecido, eu posso daqui controlar o quanto eu quero a temperatura da minha casa. Por exemplo, hoje eu vou chegar em Curitiba nove da noite, eu já posso programar pra aquecer certas regiões”.
Tanto luxo e inovação não foi por acaso. Segundo a influenciadora, a reforma, que custou cerca de R$ 2,8 milhões, foi estratégia para chamar atenção para o seu nome e de sua marca de maquiagem.
“Eu realmente investir para causar esse choque nas pessoas. Muita gente me conhece pelo meu apartamento, começa a me seguir e compram minhas maquiagens”, contou.
A influenciadora, que tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, assina uma linha de maquiagem que leva o próprio nome. A marca faturou mais de R$ 30 milhões nos primeiros quatro meses de lançamento. “No primeiro mês, já foi um susto para mim. Eu nunca tinha faturado tanto com os meus trabalhos publicitários”, revelou.
Podcast No Lucro CNN
O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.
Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.
O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.