Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Namorada de dono do Porsche diz que motivo da briga foi porque empresário estava gastando muito

    Testemunha prestou depoimento na tarde de terça-feira (9) e não confirmou se Fernando Sastre ingeriu bebidas alcoólicas antes de acidente em São Paulo

    Marcos Guedesda CNN

    São Paulo

    A namorada do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que é investigado pelo homicídio de um motorista de aplicativo, foi ouvida pela polícia nesta terça-feira (9) e disse que a briga captada por câmeras de vigilância na noite do acidente aconteceu porque o namorado havia gastado muito dinheiro na casa de Poker, em São Paulo.

    Na madrugada do último dia 31, câmeras de vigilância próximas à casa de jogos flagraram a discussão entre o casal. A versão dada por outra testemunha ouvida anteriormente foi de que a briga aconteceu, pois Fernando estaria alterado e não quis deixar outra pessoa dirigir o seu carro.

    Momentos após a discussão, Fernando Sastre, que dirigia um Porsche em alta velocidade, ocasionou o acidente que matou Ornaldo da Silva Viana. Ele contou com a ajuda da mãe para sair do local e não realizou o teste do bafômetro.

    O depoimento da namorada de Fernando era aguardado, já que ela acompanhou o empresário durante a noite toda em que ele cometeu o crime ao qual foi indiciado.

    Fontes ligadas à investigação relataram que a mulher não confirmou se Fernando havia ingerido bebidas alcoólicas. A mesma testemunha que relatou a briga entre o casal, já havia dito que naquela noite tomou “alguns drinks” com o empresário.

    A polícia segue investigando o caso. Novas testemunhas, entre elas os policiais militares que atenderam a ocorrência serão ouvidos nos próximos dias.