Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nova York fecha escolas, espera por doses de Coronavac e mais de 18 de novembro

    Assista ao 5 Fatos Noite apresentado pela âncora da CNN Carol Nogueira

    Da CNN, em São Paulo

     

     

    O recorde diário de mortes por Covid-19 no mundo desde o início da pandemia e a chegada de 120 mil doses da Coronavac no Brasil estão entre os destaques do 5 Fatos Noite desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020.

    Covid-19

    Mundo bate recorde diário de mortes por Covid-19. Foram 11.099 óbitos registrados, o maior número por dia desde o início da pandemia.

    Nova York

    Escolas voltam a fechar na cidade de Nova York a partir desta quinta. A medida foi tomada pelo prefeito Bill de Blasio na tentativa de evitar avanço do novo coronavírus. Nos Estados Unidos, são mais de 11,4 milhões infectados pela doença e mais de 249 mil mortos.

    Trump

    A batalha judicial de Donald Trump contra o resultado das eleições dos EUA tem preço alto. O republicano desembolsou 3 milhões de dólares para uma recontagem parcial dos votos no estado de Wisconsin.

    Apagão no Amapá

    Tribunal Regional Eleitoral do estado decide que primeiro turno das eleições municipais em Macapá será no dia 6 de dezembro. Caso tenha segundo turno, o pleito será no dia 20 do mesmo mês.

    Coronavac

    120 mil doses da Coronavac, a vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Butantan, chegam nesta quinta-feira (19) ao Brasil. À CNN, o diretor do instituto, Dimas Covas, disse que a vacina está adaptada às condições do país, já que não precisa de congelamento e pode ficar até 27 dias fora da geladeira.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

     

    (Edição: Sinara Peixoto)