Mulher trans é agredida por ex-namorado e pelos irmãos dele em MG
Vítima diz que família do agressor não aceitava o relacionamento pelo fato de ela ser transexual
Uma mulher transexual foi agredida por três homens na última sexta-feira (25) em Uberlândia (MG). Os suspeitos são o ex-namorado da vítima e os irmãos dele.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima relatou que, por volta das 16h40, encontrou o ex-namorado em um terminal de ônibus, onde teriam discutido. A mulher afirmou que chegou a dar tapas no rosto do ex-companheiro e que, posteriormente, saiu do local.
Alexia Evelyn, de 20 anos, disse à polícia que ao sair do terminal, um veículo estacionou ao seu lado, de onde saíram os agressores: o ex-companheiro e os irmãos dele, de 22 e 33 anos. A mulher que foi agredida com socos no rosto e no peito.
Ela acrescentou que os homens chegaram a chutar as pernas dela, momento em que ela caiu em cima de um veiculo que estava estacionado nas proximidades do ocorrido.
Após a ação, os autores fugiram do local. A vítima sofreu ferimentos no lado esquerdo do peito, no rosto e na perna direita e, em seguida, foi a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
Nas redes sociais, Alexia Evelyn relatou que a família do ex não aceitava o relacionamento pelo fato de ela ser trans. “Por eu ter exposto nosso relacionamento em redes sociais, ele e a família começaram a me ameaçar.”
O caso foi registrado como lesão corporal.
*Sob supervisão