Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher suspeita de matar filha e colocar corpo em geladeira é presa em SP

    Caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver; delegado já pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

    Flávio IsmerimVictor Aguiarda CNN , São Paulo

    Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante em São Paulo suspeita de matar e esquartejar a filha de 8 anos. A informação foi confirmada à CNN pelas Polícias Civil e Militar de São Paulo.

    O corpo da vítima foi encontrado em e uma caixa térmica na geladeira. O crime ocorreu na avenida M’Boi Guaçu, no bairro do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Foram solicitados exames periciais, informou a polícia.

    O caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver no 47º Distrito Policial, localizado no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista.

    O delegado responsável pela investigação do crime já pediu que a previsão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.

    A polícia chegou até o local após denúncia feita pelo 190. Moradores da região teriam começado a sentir um cheiro forte e entraram em contato com a polícia.

    Veja também: “Samurai” expulsa ladrões com uma espada em MG

    Tópicos