Mulher embriagada assume direção de ônibus e bate em quatro táxis em SP
Caso ocorreu em Guaianases, na zona leste; ela foi presa por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto
Uma mulher de 42 anos que não teve a identidade divulgada foi presa em flagrante na última terça-feira (16) após assumir o controle de um micro-ônibus e bater o veículo contra quatro táxis na zona leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava embriagada e assumiu a direção do coletivo quando o motorista havia saído do veículo para entregar um relatório a um colega.
Ao tentar dirigir o ônibus, ela bateu na traseira de um táxi que estava estacionado no ponto. Com a força do impacto, o carro foi empurrado para frente, fazendo com que outros três táxis fossem atingidos. Não há relato sobre feridos.
O caso aconteceu na noite por volta das 21h40 na rua Doutor Meira Pena, em Guaianases. O ônibus envolvido no caso fazia a linha 3027-10 (CPTM Guaianases/Shopping Aricanduva).
Pessoas que estavam na região filmaram a situação e publicaram o vídeo nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que havia passageiros dentro do ônibus no momento da ocorrência.
A mulher foi detida e levada ao 53° DP (Parque do Carmo). O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo.
* Sob supervisão