Mulher é morta a tiros por vizinho após briga sobre barulho em sua residência
Suspeito fugiu de motocicleta e está sendo procurado pela Polícia Militar
Uma mulher, identificada como Lindilene Pereira dos Santos, foi morta a tiros após se desentender com um vizinho por causa do barulho de um som que ela estava ouvindo na varanda de sua residência, em Colatina (ES). A vítima acionou a polícia após uma série de agressões e foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa de Lindilene e pediu para ela abaixar o volume do som. Ela teria atendido à solicitação, mas o indivíduo retornou e entrou no quintal, tentando agredir a moradora fisicamente.
Ainda segundo a PM, o homem danificou a rede elétrica da casa de Lindilene ao puxar os fios. Em seguida, ele subiu no terraço de sua própria casa e atirou várias pedras em direção à varanda da vizinha, danificando uma máquina de lavar roupa e um tanquinho.
Devido ao ocorrido, Lindilene acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES). Quando os policiais chegaram ao local, a esposa do suspeito informou que ele havia fugido em uma motocicleta.
Os policiais iniciaram as buscas para localizá-lo. Durante as procura, o suspeito retornou para casa e se deparou com Lindilene, que estava com o irmão dela, tentando consertar os fios do poste.
Nesse momento, o homem começou a xingar a mulher e, após discutirem, ele subiu novamente no terraço de sua casa e efetuou disparos em direção à vizinha, que foi atingida. Lindilene foi socorrida ao Hospital Silvio Avidos, mas já chegou sem vida. Após os disparos, o suspeito fugiu novamente de motocicleta e ainda não foi localizado.